Só peço a Deus

De Mercedes Sosa

“Solo le pido a Dios”

Só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente.

2

Que a ressequida morte não me encontre
Vazia e só sem haver feito o suficiente.

11952033_1899963036896387_4385868302116759693_n

Só peço a Deus
Que o injusto não me seja indiferente
Que não me esbofeteiem a outra bochecha
Depois que uma garra me aranhou esta sorte

images.jpg3.jpg

Só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um grande monstro e pisa forte
Toda a pobre inocência do povo

Só peço a Deus
Que o engano não me seja indiferente
Se um traidor pode mais que alguns
Que esses alguns não o esqueçam facilmente

images.jpgnm,.jpg

Só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Despejado está o que tem que caminhar
A viver uma cultura diferente

Só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um grande monstro e pisa forte
Toda a pobre inocência do povo

índice.jpgvfr.jpg

Responder

